in

Lembra dela? Você vai perder o fôlego com a aparência da Maria do Bairro aos 48 anos

Thalia protagonizou Maria do Bairro, Maria Mercedes, Marimar e Rosalinda nos anos 90.

Televisa
Publicidade

Nos anos 90 o mundo conheceu Thalia, que atuou em importantes dramalhões mexicanos, que foram reprisados várias vezes no Brasil pelo SBT, sendo eles: Maria do Bairro, Marimar, Maria Mercedes e Rosalinda.

No auge de seus vinte anos e início de carreira, a atriz e cantora encantava a todos com seu talento e beleza. Após protagonizar Rosalinda, em 1999, Thalia decidiu se dedicar apenas a música e assim o fez até os dias de hoje.

Thalia já disse em entrevista que não tem interesse em voltar a atuar, pois considera que sua missão na dramaturgia foi cumprida com sucesso. Independente de um dia ela mudar de ideia ou não, algo que chama tanto a atenção, quanto o talento de Thalia, é a sua aparência.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Aos 48 anos e mãe de dois filhos, Thalia parece ter parado o tempo para não envelhecer. Ver fotos de Thalia de quase trinta anos atrás e como está atualmente, é como olhar para a atriz na mesma época, pois ela continua bela e jovial.

Thalia começou sua carreira como cantora em um grupo e depois migrou para a dramaturgia, pois no México era muito comum que cantores fossem chamados para protagonizar novelas. Por isso não é raro ver dramalhões mexicanos que contam com atores do elenco cantando a trilha sonora, como Aaron Diaz na novela Teresa, a própria Thalia em todas suas novelas, Ricky Martin em Alcanzar uma Estrella, tramas jovens que resultaram em álbuns dos personagens, como Rebelde, Cumplices de um Rescate, entre outros.

Thalia já veio ao Brasil algumas vezes divulgar seu trabalho. A maior parte das apresentações na TV ocorreram no SBT, devido a emissora exibir suas tramas. Geralmente ela se apresentava no Domingo Legal e Hebe.

Thalia mora nos Estados Unidos com a família, onde além de ter a carreira de cantora, também é empresaria no ramo da moda, possuindo seus produtos distribuídos em mais de 300 lojas do país. Ela também ter acordos publicitários e assina linhas de produtos diversos, como óculos de sol.

A turnê mais recente de Thalia terminou em 2019. Devido a pandemia, não se sabe se será possível voltar aos palcos ainda em 2020. Vale lembrar que os Estados Unidos é hoje o país mais afetado pelo coronavírus, com quase dois milhões de infectados. Em segundo lugar está o Brasil.

Thalia passou por um momento difícil em sua vida quando gravava a novela Marimar. Seu namorado na época, Alfredo Díaz, faleceu e isso a deixou muito triste.

Thalia já foi namorada dos atores Fernando Colunga e Jaime Camil. Surgiram rumores de que ela viveu um romance com o cantor Luís Miguel, mas nunca foi confirmado.

View this post on Instagram

Es un verdadero honor compartir mi vida con una leyenda como tú y que nuestros hijos entiendan la perspectiva real del arduo trabajo que ha hecho su padre, por años, en la industria de la música. Eso no tiene precio. Estamos muy contentos de poder mostrarles el amor y la fuerza de la familia a nuestros hijos, que están muy orgullosos de ti @tommymottola. Y yo, como tu compañera de vida, te abrazo desde el alma y te beso el corazón y te pienso las ideas y te calmo la conciencia y te llevo en mis ojos y te siento en mi piel. Felicidades amor mío. ¡Lograste tu estrella, BIEN merecida! ¡Arriba Tommy Mottola! Una estrella ya tiene su estrella… ⭐️✨✨✨✨✨ #hollywoodwalkoffame . . . Jewelry: #ThaliaSodiCollection at @macys

A post shared by Thalia (@thalia) on

Atualmente ela é casada com Tommy Mottola, com quem está junto desde 2000 e é o pai de seus filhos. Tommy foi marido de Mariah Carey.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades