Lembra do Tonico de Chocolate com Pimenta? Ele cresceu e está um homem daqueles

Chocolate com Pimenta está sendo reprisada no Viva; veja como está o Tonico da história.

PUBLICIDADE

Lembra da novela Chocolate com Pimenta? O folhetim voltou a ser reprisado recentemente. Agora é a vez da história assinada por Walcyr Carrasco ganhar espaço no canal a cabo Viva. Nesta segunda-feira, 1 de junho, a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, contou o que aconteceu com alguns atores desde que a novela foi ao ar, em 2003. 

Lá se vão 17 anos e isso é muita coisa na vida das pessoas. A mudança foi radical para alguns membros do folhetim, como Guilherme Vieira, que faz o Tonico, filho de Ana Francisca, protagonista da história que foi interpretada por Mariana Ximenes. A novela foi um grande fenômeno quando exibida originalmente e já foi reprisada pela TV Globo na sessão do Vale a pena ver de novo. 

Veja abaixo um antes e depois do ator, que ficou famoso por fazer o filho de Mariana Ximenes na novela das seis da TV Globo.

Como dá para reparar, ao longo dos anos, Guilherme Vieira ganhou um pouco de músculos e também barba. Ele é hoje um jovem homem e completou recentemente 28 anos de idade, sendo lembrado com muita saudades pelos fãs do folhetim assinado pelo autor Walcyr Carrasco. 

Com o tempo, Guilherme Vieira decidiu abandonar a profissão de ator. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, ele trabalha hoje com games.

Nas redes sociais, os fãs do artista continuam com saudades e fazendo questão de elogiar Guilherme pela mudança no visual. “Você está lindo e desejo sucesso, porém está fazendo falta na TV“, diz um dos internautas nas redes sociais.