Caso delegado: testemunha conta tudo o que sabe e pode gerar reviravolta

Testemunha conta o que sabe sobre morte de modelo em apartamento em São Paulo.

PUBLICIDADE

A morte da modelo Priscila Delgado de Bairros acabou levantando um grande mistério em São Paulo. Na versão oficial, o delegado Paulo Bilynskyj, que está internado em estado grave, contou que a companheira teria atirado seis vezes contra ele e, na sequência tirado a própria vida. O motivo apontado pelo policial foi uma conversa que Priscila viu no celular do agente da lei.

Neste domingo, 31 de maio, o programa Domingo Espetacular, da Record TV, fez uma grande reportagem que tenta entender o que houve no apartamento localizado no grande ABC Paulista, no estado de São Paulo. Para isso, a reportagem conversou com os pais da modelo e também com uma testemunha, que conheceria bem o casal.

Os pais da modelo dizem que Priscila nunca esteve tão feliz e que o delegado já se apresentou de modo muito carinhoso. Paulo chamava a mãe da modelo de “sogrinha” e estava com planos para se casar com a jovem.

Priscila foi morar na grande São Paulo, após vencer um concurso de beleza. Já naquela época, ela dizia que tinha fascinação pela carreira de policial. Uma testemunha também contou como o casal se tratava e que eles eram tão perfeitos juntos que chegava a gerar estranheza.

A testemunha lembra que Priscila era sempre muito “grudenta” com o delegado e que fazia questão de ficar agarrando ele e beijando o policial o tempo todo, especialmente publicamente. Além desta testemunha, uma ex-namorada pode gerar uma importante reviravolta no caso. Era ela quem trocava mensagens com o delegado, na data da morte da modelo. Os dois falavam sobre o medo do comportamento da modelo.