Em sorteio da Tele Sena, Luís Ricardo conta como o SBT está ‘enganando’ os telespectadores

O apresentador fez uma brincadeira com a sonoplastia, tecnologia usada para simular o auditório do programa.

PUBLICIDADE

Em sua programação neste domingo (31), o SBT realizou o tradicional sorteio dos números da Tele Sena, que está na edição de Dia das Mães. Seguindo o roteiro dos programas apresentados por Silvio Santos, a atração televisiva conta com a presença das colegas de trabalho no auditório. Entretanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, essa tradição precisou ser quebrada, mas os diretores da emissora paulista deram um jeitinho para contar o problema.

Durante o sorteio, várias palmas foram emitidas ao fundo das imagens. Luís Ricardo, apresentador que comandou a atração, fez questão de explicar aos telespectadores que o SBT não está desrespeitando as recomendações das autoridades médicas, sendo os sons oriundos da tecnologia de sonoplastia.

“Nosso auditório tá lotado… lotado de cadeira. Não tem ninguém, por isso as palmas elas vêm do além”, brincou Luís Ricardo em determinado momento do programa, apontando para cima.

Outra grande mudança que os telespectadores puderam notar diz respeito às assistentes de palco que fazem o sorteio das bolas. Todas elas trajavam máscaras de proteção, combinando a tonalidade com a cor do vestido que usavam.

A alta cúpula do SBT ainda não sabe como irá proceder no decorrer dos próximas dias com relação às produções da casa. Novelas e programas de auditório estão suspensos, assim como se verifica nas demais emissoras do país. Entretanto, a possibilidade de retorno gradual segue em pauta, sendo discutida nos bastidores da direção do canal de Silvio Santos, sediado em São Paulo.