Lembra dele? René Júnior da novela Fina Estampa cresceu, mudou o nome e virou outra pessoa

O ator resolveu deixar as novelas de lado para se dedicar a outra paixão em sua vida, a psicologia.

PUBLICIDADE

O ator que interpretou o personagem René Júnior na novela Fina Estampa (2011) está bastante diferente do garoto que esteve nas telas da Globo há nove anos. Conhecido como David Lucas naquela época, o rapaz hoje está com 25 anos, e se apresenta como Davi Paz. Os cabelos e a barba estão compridos, e a carreira na teledramaturgia foi deixada de lado para seguir na Psicologia.

Davi produz conteúdos online voltados para a mente humana. Ele possui um canal no YouTube e um perfil no Telegram, onde dá curso sobre carreira. Ele também é professor de uma plataforma online, chamada Caminhantes, que por meio de uma mensalidade oferece conteúdo voltado para o autoconhecimento e construção pessoal.

A mudança do nome artístico com o qual se apresenta serviu para demonstrar a mudança de ares que adotou em sua vida. “Não é criado, Paz é meu sobrenome mesmo. [Mas] Vem pra simbolizar esta minha expansão. Outros horizontes além dos que eu já conhecia”, explica Davi Paz.

Nas telas da Rede Globo, a estreia nas novelas aconteceu quando tinha apenas nove anos de idade. O ator já passou pelo elenco de várias tramas, como Alma Gêmea (2005), Minha Nada Mole Vida (2006), Caras & Bocas (2009) e de duas temporadas de Malhação (2012 e 2014).

Davi Paz também está no ar por conta de sua participação na novela Êta Mundo Bom!, a última trama da emissora carioca na qual atual. Na história, o ator dá vida para o detetive Jack Fonseca. Na época das gravações, o rapaz já estava cursando a faculdade de Psicologia, área escolhida por ser um grande admirador da mente humana.