Gugu Liberato, Datena, Gottino e outros apresentadores arrependidos que decidiram voltar

Alguns apresentadores decidiram mudar de emissora, mas logo veio o arrependimento.

PUBLICIDADE

O retorno de Reinaldo Gottino para a Record surpreendeu a todos, pois ele parecia satisfeito na CNN, mas a notícia divulgada nesta última sexta-feira (29), acabou expondo toda verdade. Um ano após trocar de emissora e entrar para o time da CNN Brasil, Gottino se mostrou arrependido e voltou para a antiga casa.

Mas esse foi só mais um caso de apresentador arrependido que decidiu voltar para a antiga emissora. Gugu Liberato, em 1988, recebeu uma proposta irrecusável da Globo e aceitou abandonar o SBT. Silvio Santos precisou agir rapidamente para não perder sua grande estrela e com muito custo conseguiu manter Gugu em sua emissora.

Silvio conversou pessoalmente com Roberto Marinho e conseguiu convencê-lo a liberar seu pupilo.

Só que nesse caso, houve um ‘porém’, pois anos depois Gugu voltaria a se mostrar insatisfeito com o SBT novamente e em 2009 foi para a Record, onde continuou divertindo o público até o ano passado, quando infelizmente veio a óbito.

José Luis Datena deixou a Band e assinou um contrato de 5 anos com a Record, mas depois de 43 dias deixou a emissora de Edir Macedo. “Muito obrigado e até um dia“, disse o apresentador na despedida e retornou para a Band. A Record não deixou por menos e cobrou uma multa de R$ 25 milhões, mas Datena segue firme na Band.

Tem ainda o caso de Sérgio Chapelin que em 1983 trocou a Globo pelo SBT, onde assumiu um programa de auditório, o Show Sem Limite que por muitos anos foi comandado por J. Silvestre. Depois de um ano, Chapelin se mostrou arrependido e decidiu voltar para a Globo, indo para o Fantástico.