Dupla sertaneja é diagnosticada com coronavírus, deixando os fãs preocupados

Os cantores estão sofrendo com alguns dos sintomas mais comuns da síndrome da Covid-19.

PUBLICIDADE

Uma difícil notícia preocupou os fãs da dupla sertaneja formada pelos cantores Breno e Caio César. Por meio de suas redes sociais, os artistas anunciaram que testaram negativo para o novo coronavírus. O comunicado público foi feito neste último domingo (31).

Caio César compartilhou com os seus seguidores algumas das experiências que está levando desde que foi diagnosticado com a síndrome da Covid-19. O sintoma mais forte até o momento tem sido a perca total do paladar e do olfato. Além disso, quadros de febre também se fizeram presentes, levando a uma indisposição física.

Desde que começaram a sofrer dos primeiros sintomas do coronavírus, Breno e Caio César entraram em um rigoroso processo de quarentena, a fim de livrar os familiares e amigos de um eventual contágio pelo agente infeccioso, que posteriormente foi realmente identificado a partir dos exames clínicos.

“Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos a poucos dias atrás, para a total segurança das pessoas que amamos e que estávamos perto como minha família (que graças a Deus estão bem)”, informou Caio César. Apesar do diagnostico da síndrome da Covid-19, o cantor sertanejo disse que ele e o companheiro passam bem, apesar dos sintomas.

Em um tom consciente, Caio César prosseguiu em sua manifestação por meio das redes sociais, pedindo para que o público siga tomando as medidas de proteção necessárias, que incluem o distanciamento social, a quarentena dentro de casa e o uso de máscaras de proteção nas ruas, a fim de se evitar o contágio pelo agente infeccioso.