Rita Lee aparece no Fantástico e sem receio declara: ‘Respeito minhas pelancas’

A cantora, que andava sumida, falou sobre a vida, sonhos e também como encara o isolamento social.

PUBLICIDADE

Rita Lee está isolada em seu sítio na Grande São Paulo, por isso ela deu uma entrevista para o Fantástico através da internet, evitando assim qualquer tipo de exposição, para continuar se protegendo de um possível contágio pelo novo coronavírus.

A cantora revelou ao Fantástico que resolveu alterar sua data de nascimento, por isso hoje ela teria 73 anos de idade e não 72, como consta em seu documento.

Segundo Rita, antes ela precisava dividir as atenções com o réveillon, já que celebrava o aniversário no dia 31 de dezembro. Ela optou por celebrar seu nascimento no dia 22 de maio, lembrando que esse é o dia de Santa Rita de Cássia.

Só que a decisão de antecipar seu aniversário em alguns meses acabou fazendo com que avançasse na idade, mas Rita Lee não se importa com isso e desabafou: “Gosto das minhas rugas, são cicatrizes da vida. Eu respeito as minhas pelancas. Já fui loira, ruiva, com cabelo cor do sol. Agora meus cabelos têm a cor da lua, são brancos“.

Rita Lee fica quase o tempo todo em seu sítio, quase não concede entrevistas e preferiu levar a vida assim, longe dos holofotes, para poder curtir melhor a terceira idade.

A cantora explicou que o corpo físico já não lhe permite fazer as coisas que eram feitas antes, mas está com a cabeça ótima e curtindo tudo.

A entrevista mostrou alguns dos momentos mais importantes na carreira de Rita Lee e ela foi questionada sobre qual seria o grande sonho dela atualmente. Imediatamente a cantora disse que deseja ser abduzida por um disco voador, pois acredita que os extraterrestres são ‘nossos irmãos nas estrelas’.