Vizinha expõe verdadeira face de Tirullipa e o detona publicamente: ‘Não tem quem aguente’

Pelas redes sociais, Yanna Guimarães disse não suportar mais o som alto vindo da casa do comediante.

PUBLICIDADE

O comediante Tirullipa está recebendo críticas públicas por meio das redes sociais por conta de suas atitudes no condomínio onde mora em Fortaleza, capital do Ceará. A influenciadora digital Yanna Guimarães soltou o verbo, reclamando do som alto e da falta de educação por parte do seu vizinho de muro.

Ambos residem no luxuoso condomínio Alphaville Eusébio, e de acordo com Yanna, já chegou a ir até a casa de Tirullipa para pedir silêncio. Apesar do modo cortês como se dirigiu ao famoso, suas súplicas não foram atendidas, e o incômodo continua tomando conta da região.

“Eu e a minha filha já estivemos lá pessoalmente conversando com ele, e a mulher dele disse que ia pedir para dar uma diminuída. É som alto o dia todo. Não tem quem aguente. É insuportável”, declarou Yanna Guimarães em um dos trechos de seu depoimento publicado nas redes sociais.

Música alta o dia todo

A influenciadora reclama ainda da voz de Tirullipa, que segundo ela, conversa aos gritos. As músicas altas tendem a começar por volta das 8h30, indo até tarde da noite, entre meia-noite e uma hora da manhã. Em dias pontuais, a festança na casa do filho de Tiririca já chegou a ir até as 5 horas da madrugada.

Yanna Guimarães reside no condomínio há mais de cinco anos. Por ser um condomínio de luxo, possui vários outros famosos como vizinhos, inluindo Simone, integrante da dupla sertaneja Simone e Simaria. Ela revela que já fez queixa diretamente com a administração do condomínio, mas até o momento os sons altos vindos da casa de Tirullipa continuam.