Suposta affair de Roberto Carlos já se envolveu em ‘treta’ com Thammy por ciúmes de mulher

Thammy Miranda se irritou com Tamara Angel em 2013, acusando-a de gostar de se envolver com suas ex-namoradas.

PUBLICIDADE

Tamara Angel, jovem cantora de 27 anos, teve o seu nome envolvido em boatos de que estaria vivendo um romance com o cantor Roberto Carlos. Por meio de suas redes sociais, a capixaba desmentiu as informações, dizendo que o vínculo é de amizade e profissionalismo. As especulações ganharam força após ela ser fotografada ao lado do artista em um dos estúdios do Rei, além de ter sido convidada para um show.

“Não estou namorando o Roberto Carlos. A gente está fazendo som. Cheguei a ir no estúdio dele, na Urca, tive a oportunidade de cantar as minhas músicas, e provavelmente, pós-quarentena, vai rolar esse trabalho com o Roberto”, disse Tamara em um dos trechos de seus esclarecimentos.

Treta com Thammy Miranda

Esta não é a primeira vez que Tamara se envolve em polêmica com outras personalidades famosas. Em junho de 2013, chegou a ser mencionada por Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen. Ele demonstrou certa irritação ao ver a cantora abraçada juntamente com uma de suas ex-namoradas.

A pivô do desentendimento foi Nilceia Oliveira, que já havia vivido um romance com Thammy. Ela posou abraçada com Tamara Angel, segurando-lhe pela cintura. Sem deixar barato, o filho de Gretchen alfinetou pelo Instagram. “Essa eu conheço bem! Adora uma ex minha”, escreveu.

Vivendo um dos momentos mais marcantes de sua carreira, com a parceria em conjunto com Roberto Carlos, o início de Tamara Angel na música veio a partir de cover da cantora canadense Avril Lavigne. O maior público para o qual já se apresentou contou com três milhões de pessoas, durante uma das paradas LGBTQI+, realizada na cidade de São Paulo.