Luciano Huck e Fausto Silva vão parar na tela da Band, deixando o público sem entender

A Band está veiculando uma propaganda de comemoração aos seus 53 anos, recordando grandes nomes que passaram pela emissora.

PUBLICIDADE

A Band está completando 53 anos de fundação, e vem veiculando propagandas recordando alguns dos momentos mais marcantes desta trajetória, citando grandes nomes que por lá passaram. Fausto Silva e Luciano Huck não ficaram de fora. O atual comandante do Domingão, na Globo, ganhou fama em todo o país graças ao Perdidos na Noite. Já o marido de Angélica, também ganhou visibilidade na Band, com o H.

Fausto Silva revolveu abandonar a Band em 1989. Naquele ano, assinou um milionário contrato com a Rede Globo para apresentar o Domingão do Faustão, atração que segue no ar até os dias de hoje. O mesmo caminho foi percorrido por Luciano Huck, que deixou a emissora paulista para ingressar na Globo em 2000, apresentando desde então o Caldeirão.

“Há 53 anos, nosso olhar é para você. Nessas 5 décadas, revelamos talentos, informamos, transmitimos os mais variados acontecimentos sempre com #olhardequemacredita e seguiremos assim, apaixonados e comprometidos com esse país!”, diz a mensagem.

A Band preparou um pequeno vídeo para o seu público, fazendo menção para alguns dos rostos mais conhecidos ao longo destas mais de cinco décadas de trajetória, como Hebe Camargo, Chacrinha, Marília Gabriela e Marcos Mion. Com relação aos artistas que continuam até hoje na casa, são citados Silvia Poppovic, Neto, Bolinha, Ofélia e Luciano do Valle.

Outro grande destaque ficou para o jornalista Ricardo Boechat, um dos grandes ícones do departamento de jornalismo da Band, morto por decorrência de um acidente aéreo. A emissora foi fundada em São Paulo no dia 13 de maio de 1967 por João Jorge Saad, e pertence até os dias de hoje a família.