7 famosas que emagreceram mais de 40 quilos e ficaram irreconhecíveis

Algumas famosas conseguiram perder mais de 40 quilos e surgiram completamente diferentes, surpreendendo muita gente.

PUBLICIDADE

Brigar com a balança é algo que acontece tanto com anônimos, quanto com celebridades. Esse fato já fez muita gente famosa ter mudanças radicais na aparência quando emagreceram.

Entretanto, muita celebridade emagreceu por questões de saúde, e não apenas por estética. Teve algumas que perderam mais de 40 quilos, ficando muito diferentes após o resultado do emagrecimento.

Veja agora 7 famosas que emagreceram mais de 40 quilos e ficaram irreconhecíveis.

Solange Couto

A atriz, atualmente com 62 anos, viveu algumas brigas com a balança nos últimos quinze anos. Ela precisou fazer uma cirurgia de redução de estômago e perdeu 43 quilos. Para se sentir ainda mais bonita, fez algumas cirurgias estéticas após a perda de peso, que foram desde a retirada de excesso de pele, até colocação de silicone nos seios.

Renata Celidônio

A atriz perdeu mais de 60 quilos após fazer uma cirurgia bariátrica em 2012. Não satisfeita com o resultado, ela ainda fez uma lipoaspiração e somou mais de 70 quilos a menos. Hoje Renata pouco lembra quem era antes da perda de peso, e parece ter rejuvenescido com o emagrecimento.

Adele

A cantora já confessou em entrevistas que sempre viveu uma briga com a balança, sobretudo depois que se tornou mãe. Entretanto, ela surpreendeu muita gente em janeiro de 2020 ao aparecer 45 quilos mais magra. A cantora perdeu peso através de uma dieta chamada Sirtfood e fontes próximas a ela disseram que Adele se sentiu constrangida com a repercussão que seu novo corpo teve na imprensa.

June Shannon

Também conhecida como a Mama June do reality Here Comes Honey Boo Boo, que possui várias temporadas e é exibido na TV paga, June pesava mais de 200 quilos e isso começou a afetar sua saúde. Fez uma gastrectomia tubular em 2015, fato que foi mostrado em seu reality, e perdeu incríveis 150 quilos. Ela acabou engordando um pouco recentemente, mas nada perto do que era antes.

Jennifer Hudson

A cantora perdeu quase 40 quilos após passar por reeducação alimentar. Jennifer disse não ter passado por nenhum procedimento estético, apenas passou a se policiar mais na alimentação.

Solange Almeida

A cantora chegou a pesar 120 quilos. Realizou uma bariátrica e alcançou os sonhados 65 quilos. Ou seja, Solange perdeu mais de cinquenta quilos após a cirurgia.

Paulinha Leite


A ex-bbb chegou a quase 99 quilos, e foi justamente nesse momento que decidiu brigar com a balança e perder peso. Ela não aderiu a procedimentos estéticos para isso, mas com esforço perdeu 44 quilos em 11 meses de empenho.