Ator morre repentinamente, aos 68 anos, e fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

O artista ficou bastante conhecido, além de ator, por seu trabalho como dublador.

PUBLICIDADE

Neste ano de 2020, muitas foram a perdas de famosos, deixando o cenário artístico de luto. Entre as mortes mais recentes de celebridades estão a do compositor Aldir Blanc e dos atores Flávio Migliaccio e Filipe Duarte, que comoveram o Brasil.

Neste domingo (31/05), os veículos de mídia começaram a noticiar o falecimento de mais uma estrela da televisão. Desta vez foi o ator britânico Michael Angelis, que tinha 68 anos de idade. Até o momento, não foi divulgada a causa exata da morte do artista.

Michael ficou conhecido por diversos trabalhos na televisão. Nos anos 80, ele participou do longa Boys From The Blackstuff, que fez bastante sucesso na época, interpretando o personagem Christopher. Em 2012, o artista esteve presente no drama Good Cop, no qual fez parceria com o ator Warren Brown.

Além de trabalhar como ator, Michael também era dublador. Entre os trabalhos mais conhecidos dele com dublagem está o personagem Thomas, no desenho infantil Thomas e Seus Amigos, entre os anos de 1991 a 2012, fazendo o maior sucesso com sua voz entre as crianças.

Michael, ao longo de décadas na televisão, esteve presente em outros trabalhos, como The Liver Birds, Me, You and Him,  I Woke Up One Morning, Whatever Happened to The Liver Birds?,  Auf Wiedersehen, Pet e The Jump.

A última aparição de Michael na televisão foi no ano de 2012. De lá para cá, ele vinha de mantendo longe das telinhas. O ator faleceu de forma repentina em sua casa e, até o momento, a família não deu detalhes sobre o ocorrido.

Michael Angelis teve o falecimento decretado no último sábado (30/05) e a data do sepultamento não foi publicada. Através das redes sociais, os fãs do artista lamentam o falecimento: “Descanse em paz“, escreveu um.