Brasil ora por filho de Leonardo; após acidente, ele passa por cirurgia

João Guilherme passa por cirurgia após acidente; ele recebeu alta do hospital neste sábado.

PUBLICIDADE

O cantor Leonardo passou por apuros nesta semana. Isso porque ele viu um dos seus filhos passar por um acidente. O ator João Guilherme, de apenas 18 anos de idade, acabou sofrendo um acidente enquanto andava de skate. Ele acabou machucando o ombro.

No entanto, o acidente com o filho de Leonardo foi mais sério do que muitos imaginavam. O ator precisou passar por uma cirurgia às pressas. As informações são do site Ibahia, que teve grande repercussão. 

João Guilherme fala sobre acidente e cirurgia

Apenas na noite deste sábado, 30 de maio, o ator teve alta. Por meio das redes sociais, ele falou sobre o assunto. “Hoje eu tive alta do hospital! Precisei ajeitar um negocinho no meu ombro, graças a todos envolvidos e a Deus deu tudo certo. Pra melhorar o dia está lindo. Obrigado pela energia positiva“, disse ele ao falar sobre o tema, que acabou ganhando grande repercussão. 

“Acabei de voltar a consciência, e mano, eu sempre fui fã de anestesia. Olha meu braço?! Anestesia é muito daora, mano, eu nem qual foi a hora que eu perdi o controle da minha vida. Eu estava falando e quando fui ver eu já não via”, disse o ator em outro momento, causando grande comoção por meio das redes sociais. 

Orações nas redes sociais

Os fãs de Leonardo fizeram questão de mandar mensagens positivas para João Guilherme nas redes sociais. Muitos, inclusive, fizeram questão de mandarem orações para o rapaz, famoso por ter participado de novelas do SBT, como Cúmplices de um Resgate, em que atuou ao lado da atriz Larissa Manoela, que no passado ele namorou.