Bomba! Xuxa pode ter programa pioneiro com Angélica e Eliana

Revelação foi feita pela apresentadora em live, que falou em seriado dramatúrgico com as três.

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel surpreendeu ao revelar que está bolando projetos em plena quarentena do coronavírus. Um deles, segundo a apresentadora, seria um programa no formato de seriado, que teria participação de outras duas grandes apresentadoras, Eliana e Angélica. A curiosidade aumenta, já que, nesse momento, nenhuma das três loiras trabalha para a mesma emissora. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha neste domingo, 31 de maio.

Xuxa é contratada da Record TV. Enquanto Angélica segue trabalhando para a Globo, apesar de continuar fora do ar. Eliana das três é quem está em posição melhor. Ela está todos os domingos no SBT e chega até a ter momentos de disputa com a Globo no horário.

“Estou pensando em fazer um seriado com a Angélica e Eliana. Só você que tá sabendo agora”, contou a comunicadora, que falou a informação em uma live feita com o repórter Felipe Carvalho. O jornalista trabalha para a revista Marie Claire e acabou conseguindo a confissão da comunicadora. 

Nos últimos tempos, Xuxa tem aumentado os rumores de que pode estar em uma possível volta à TV Globo. A comunicadora deu entrevista ao jornalista Pedro Bial e também apareceu em momentos dentro do Domingão do Faustão. O contrato da eterna rainha dos baixinhos com Xuxa deve ir até o final deste ano com a Record TV. 

A apresentadora, no entanto, negou essa possível volta. “Falam que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa (de voltar para a Globo)”, disse a loira.