in

Esses famosos da Globo são gays ou bissexuais, e muita gente não sabe

Conheça celebridades que abriram o coração e a intimidade ao falarem sobre condição sexual.

Globo / Montagem
Publicidade

Muitas pessoas sofrem enorme preconceito por serem gays ou bissexuais. No entanto, de uns tempos para cá, muitas celebridades decidiram abrir o coração e falarem sobre os seus relacionamentos abertamente. A seguir, uma lista de famosos da Globo que confessou ser homossexual ou bissexual em entrevistas, ou publicamente, e que muita gente não tinha a menor ideia. 

1 – Reynaldo Gianechinni

Após muitas especulações, o ator deu uma entrevista na qual confirmou que para ele não havia sexualidade quando se apaixonava por pessoas. Dessa maneira, Reynaldo deixou claro que poderia ficar com meninos ou meninas. O ator sempre foi muito discreto e poucos romances que teve ao longo da carreira se destacaram. Entre eles, destaca-se o com Marília Gabriela.

2 – Marco Nanini

O ator ficou marcado como um grande pai, graças ao seriado A Grande Família, onde dava vida ao servidor público Lineu. O artista é casado, inclusive, há mais de 30 anos com Fernando Libonati.

Publicidade

3 – Leilane Neubarth

A famosa âncora da Globo News é casada com Isabela Bellezani, que também trabalha no canal de notícias. Ao longo da carreira, Leilane ficou à frente de vários telejornais na Globo, passando do Fantástico ao RJTV. Atualmente, ela se destaca ao comentar as notícias do dia. 

Publicidade
Publicidade

4 – Ludmilla

A cantora já tinha se declarado bissexual em várias entrevistas, mas foi ao lado da dançarina Brunna Gonçalves que ela achou o seu refúgio. Ludmilla chegou a comandar alguns programas na Globo, como o Só Toca Top Verão, que chegou ao fim com a pandemia de coronavírus. Ainda não se sabe se haverá a atração no ano que vem. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.