Ex-The Voice de 27 anos faz revelação sobre rumores de que está namorando Roberto Carlos

Tamara Ângelo é conterrânea do cantor e até já foi convidada para uma parceria musical com o Rei.

PUBLICIDADE

Tamara Ângelo, 27 anos, foi apontada nos últimos dias como a mais nova namorada de Roberto Carlos. Os rumores se espalharam nas redes sociais e vários artigos foram postados na web.

Mas a ex-The Voice resolveu falar sobre o assunto e afirmou que não está tendo um romance com o Rei. Tamara deu uma entrevista neste domingo (31) e abriu o coração. Em 2018 ela esteve na sétima temporada do The Voice Brasil e fez muito sucesso, recebendo vários elogios por sua linda voz.

Sobre os rumores de que ela e Roberto Carlos vinham tendo um romance, a cantora desmentiu tudo e afirmou que são apenas ‘colegas de trabalho’, colocando assim um ponto final no que andam falando dela nas redes sociais.

Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e de sua equipe para assistir a um show do mesmo, isso um ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil“, confessou a ex-The Voice.

Ela deu uma entrevista à revista Quem e disse que quando foi convidada pelo Rei, no ano passado, chegou a ir até o camarim de seu ídolo, aproveitando então para tirar várias fotos ao lado dele. Por isso é possível encontrar diversas imagens onde os dois estão posando juntos.

Roberto Carlos fez o convite à Tamara após se encantar com a apresentação dela no programa global. Ela disse aos jurados que é da cidade de Cachoeiro do Itapemirim, Espírito Santo, onde também nasceu Roberto Carlos.

A ex-The Voice contou que foi convidada para a parceria musical ainda no camarim. Eles tiveram um segundo encontro e Tamara conversou com os produtores que estavam lá.

Quanto a possibilidade de um namoro, ela garantiu que não tem chance e que o Rei nunca insinuou para ela em nenhum momento, pois foi sempre cordial e educado.