Fina Estampa promove troca-troca de casais e vários terão cenas picantes esta semana

A novela está sendo repetida no horário das 21 horas, já que Amor de Mãe está suspensa temporariamente.

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa já começa quente esta semana na Globo. Nos dias seguintes o clima continuará assim porque o público acompanhará uma troca-troca de casais e cenas quentes entre vários personagens.

Alguns aparecerão quase sem roupa, envolvidos com os lençóis, por exemplo, Tereza Cristina trocará o parceiro por Pereirinha e os dois terão momentos de amor selvagem, o que deixará a ricaça sem fôlego.

No capítulo de segunda-feira, dia 1º de junho, o ex de Griselda ficará super feliz ao ver que conseguiu levar a dondoca para a cama. Mas o ‘Pereirão’ não ficará para trás e começará a se mobilizar para tirar o atraso e acabará tendo momentos ardentes com René, que é ex de Tereza Cristina.

A diferença entre os dois casais é que a madame fará amor selvagem com Pereirinha, enquanto as cenas entre Griselda e René serão bem mais românticas. No caso do pescador com a ‘rainha do Nilo’, como Crô costuma chamá-la, o público poderá achar as cenas até cômicas.

Guaracy e Esther também terão sua primeira vez e a estilista se entregará totalmente ao bonitão. A esta altura, Esther já terá conseguido engravidar, então Guaracy ficará preocupado e perguntará se eles podem ter uma noite de amor, mesmo com ela esperando um bebê.

O curioso é que Guaracy sempre se mostrou apaixonado por Griselda e Esther tinha um relacionamento com Paulo. Esther e Guaracy vão se beijar no capítulo desta segunda (01), e o clima já começará a esquentar entre eles.

A primeira vez de René e Griselda será no capítulo de terça-feira (02). Neste mesmo dia, Guaracy dirá que assumirá o filho de Esther quando o bebê nascer.