Larissa Manoela deixa fãs enlouquecidos ao anunciar live musical: ‘vai ser maravilhoso’

A estrela teen fez a alegria dos fãs ao anunciar a data da sua live no youtube.

PUBLICIDADE

A atriz Larissa Manoela é um grande sucesso entre o público jovem. O talento da artista chama atenção desde muito pequena. Apesar da pouca idade, a estrela teen já possui um currículo de dar inveja em muitos veteranos. Ela coleciona vários trabalhos importantes ao longo de sua trajetória artística.

Larissa já protagonizou várias novelas e também estrelou muitos trabalhos nas telonas. A famosa era uma das grandes estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos. Aliás, foi no SBT que a jovem artista cresceu e ganhou ainda mais notoriedade com o seu trabalho. Além de atuar, ela canta, dança e vale ressaltar que também é um sucesso em suas redes sociais.

A estrela teen possui mais de 30 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Para alegria dos fãs, a famosa resolveu entrar nas ondas das lives e também vai realizar o evento. O anúncio foi feito no próprio Instagram da famosa. A transmissão ao vivo vai se chamar Minha Escolha.

“Minha escolha da vez é… Fazer uma live musical para vocês. Dia 13 de junho às 18h, a gente tem um encontro marcado lá no meu canal do Youtube! Mega feliz de saber que estaremos juntinhos cantando e nos divertindo muito! Vem”, escreveu Larissa Manoela.

Os fãs ficaram enlouquecidos com o comunicado e o assunto repercutiu rápido entre os seguidores da ruiva. Muitos comentários dos internautas demonstravam o quanto estão ansiosos para poder curtir a live da cantora. “Essa eu não perco por nada!”, disse uma fã. “Vou me arrumar pra esse evento, sim”, afirmou uma seguidora. “Vai ser maravilhoso! Ansiosa”, falou outra.

A ruivinha está atualmente namorando o ator Leo Cidade. O casal aparece junto constantemente em fotos românticas nas redes sociais. Recentemente, a famosa mostrou que é possível poder curtir um belo encontro ao lado do amado sem precisar desrespeitar a quarentena. Isso porque ela resolveu montar uma cabaninha para fazer uma sessão de cinema para assistir ao lado do namorado.