Lembra da Gisele? 14 anos depois, atriz de O Profeta está linda

A atriz no momento encontra-se afastada das telinhas da Rede Globo, onde ficou famosa.

PUBLICIDADE

Em 2006, a Rede Globo lançou o que se tornaria um de seus trabalhos mais lembrados, a novela O Profeta, que tinha como protagonistas os atores Thiago Fragoso e Paolla Oliveira. O folhetim foi um grande sucesso na época.

Com o passar dos anos, alguns personagens da novela continuaram a ser lembrados, como o peixeiro Tainha, que fez a alegria dos telespectadores com seu bom humor, sendo interpretado pelo ator Rodrigo Faro.

Outra personagem que fez sucesso entre os fãs da novela foi Gisele (Fernanda Rodrigues), que também fez parte do núcleo de humor de O Profeta, ao lado de Rodrigo Faro, com quem fez par romântico e proporcionou muitas risadas aos telespectadores.

Além de atuar em novelas e séries, Fernanda ainda trabalhou em diversos filmes brasileiros, como Simão o Fantasma Trapalhão, em 1998, Noite de São João, de 2003, e Vestido pra Casar, de 2014, no qual ela interpretou a personagem principal ao lado do ator Leandro Hassum.

Como está Fernanda atualmente

Depois de atuar em O Profeta, Fernanda Rodrigues realizou diversos outros trabalhos na televisão, como Casos e Acasos, Negócio da China, A Vida Alheia, Sete Vidas e A Cara do Pai. Seu último papel nas telinhas da Globo foi na trama O Outro Lado do Paraíso, que foi ao ar em 2017.

Desde que realizou sua última novela, Fernanda tem se mantido longe das telinhas. Mas para a alegria dos fãs, a atriz, que atualmente tem 40 anos de idade, é bastante ativa em suas redes sociais e frequentemente publica fotos de seu dia a dia com os seguidores.