Nada de mocinho! Alexandre esconde segredo que deixará Patricia chocada em Fina Estampa

Máscara do professor cairá, e filha de Tereza Cristina ficará impactada com a revelação.

PUBLICIDADE

Fina Estampa está conquistando o público pela segunda vez no horário nobre da Rede Globo e está dando o que falar. Trama que esconde grandes mistérios promete novamente causar surpresa nos telespectadores, que não lembram com detalhes dos acontecimentos futuros, a começar pelo segredo de Alexandre.

Após muitas idas e vindas, Patrícia acabou se afastando de Antenor e está cada vez mais próxima de Rodrigo. Acreditando nos sentimentos do professor, a filha de Tereza Cristina engatará um romance com o rapaz nos próximos capítulos da trama.

O que a estudante nem imagina é que Alexandre não tem nada de mocinho e deixará sua máscara cair no decorrer do folhetim de Aguinaldo Silva. Patrícia descobrirá que o professor assedia as alunas da universidade e ficará chocada com os relatos das vítimas.

Patrícia voltará para os braços de Antenor e decidirá dar um basta no namoro com Alexandre, causando revolta no professor. Ela até irá propor de continuar uma amizade mas o rapaz agirá com arrogância e não aceitará ser amigo da ex.

Cada vez mais, Alexandre mostrará que realmente é, e durante um novo papo com Patrícia se mostrará ainda mais mau caráter. O professor contará que decidiu dar aulas para ficar bem próximo das alunas e colocar seus planos de assédio em prática.

“É muito mais fácil e prático, para mim, arranjar companhia aqui dentro”, dirá Alexandre, deixando a filha de Tereza Cristina impactada com a revelação. Após ouvir toda a história, Patrícia irá procurar a atual namorada do professor para tentar alertá-la sobre a verdadeira face do criminoso.