Fina Estampa: Amália fica entre a vida e a morte após Tereza Cristina se vingar de Griselda

Filha da protagonista será a próxima vítima da vilã, que não poupará esforços para atingir sua rival.

PUBLICIDADE

Fina Estampa está de volta no horário nobre da Rede Globo, e mais uma vez está prendendo o público com a saga de Griselda e as maldades de Tereza Cristina. Após começar a fazer suas vítimas, a vilã só irá piorar ao decorrer da novela, e nos próximos capítulos irá se vingar de Pereirão, deixando Amália entre a vida e a morte.

Tereza Cristina ficou revoltada após ver uma foto de René beijando Griselda, e tratou logo de de se vingar do marido. A vilã rasgou todas as roupas do infiel, tomou seu restaurante e agora colocará em prática sua vingança contra a protagonista da trama.

Irada por ter sido trocada por Griselda, Tereza Cristina será capaz de mais uma maldade na trama de Aguinaldo Silva e mandará Ferdinand colocar fogo na casa de Pereirão. Já na mansão, o bandido espalhará combustível pela sala do imóvel mas será surpreendido com a chegada de Amália.

A filha de Griselda ficará em pânico diante da situação e correrá para um lavabo do imóvel. Ferdinad ao perceber que a jovem estaria sem saída acabará fechando a porta e deixando a Amália sem poder escapar do incêndio.

As chamas começaram a tomar conta da mansão de Griselda e Amália ficará entre a vida e a morte, perdendo os sentidos dentro do lavabo. Griselda chegará ao local e entrará em desespero ao saber que a filha está presa em meio ao fogo.

Por sorte, Rafael chegará de surpresa e conseguirá tirar Amália do local do incêndio. A jovem sairá desacordada nos braços de seu herói, encaminhada para uma ambulância e levada às pressas para um hospital.