No grupo de risco aos 77 anos, Susana Vieira vai ‘correr para o shopping’ após a quarentena

Susana Vieira está passando a quarentena em casa com seus cachorros, mas já quer ir ao shopping e à academia.

PUBLICIDADE

Suzana Vieira já está com uma lista de atividades que pretende retomar quando a quarentena por causa da pandemia do coronavírus, acabar. A atriz que atualmente está com 77 anos e inclusa no grupo de risco da doença, deseja sair na rua e curtir a vida. Ela revelou que pretende ir ao salão de beleza, à academia e ao shopping, assim que for possível.

Em entrevista ao Gshow, Suzana disse que vai correr para o shopping, porque lá tem academia, uma vez que ela não vê a hora de voltar a praticar os exercícios de musculação, além do salão de beleza. Segundo ela, vai fazer serviço completo, com tudo que tiver direito, como raiz, escova, pedicure, manicure, entre outros. Além disso, vai passar na igreja, para agradecer pela sua vida e por ter sobrevivido a esse vírus da Covid-19.

A atriz que tem ficado na sua residência no Rio de Janeiro na companhia dos seus cachorros, também está bastante ansiosa para reencontrar as pessoas que ama. E confessou que já sabe em quem vai dar o seu primeiro abraço apertado. Vieira contou que será na sua secretária particular, que tem um abraço maravilhoso. A mulher que se chama Cida Ferreira tem cuidado de Suzana durante a pandemia, a encheu de álcool e fez de tudo para que a idosa não fosse infectada pela doença, tudo com muito amor e carinho.

Além da idade, Vieira também faz parte do grupo de risco do coronavírus por ter um tipo de leucemia incurável, embora a doença esteja controlada e estável.

Até o mês de março, Suzana estava interpretando Emília na novela Éramos Seis na Rede Globo, e ainda não tem nenhum papel previsto na emissora carioca.