Fina Estampa: Tereza Cristina passa dos limites, age com crueldade e tenta matar a própria filha

Após uma série de crimes, vilã será capaz de agir contra Patrícia, em cena bastante aguardada.

PUBLICIDADE

Desde que Amor de Mãe precisou sair do ar após interrupção das gravações da novela, devido a pandemia do coronavírus, Fina Estampa está substituindo a trama do horário nobre da Rede Globo e vem conquistando o público, como aconteceu há quase uma década, em sua primeira exibição.

Repleta de cenas marcantes, a trama de Aguinaldo Silva reserva grandes momentos aos telespectadores que serão exibidos ao decorrer da novela. Um dos momentos bastante aguardado pelo público acontecerá quando Tereza Cristina passar dos limites e tenta matar Patrícia.

Sem sucesso, após inúmeras tentativas de separar a filha de Antenor, a vilã ficará uma fera quando descobrir que Patrícia está esperando um bebê. Tereza Cristina agirá com crueldade e desejará que a jovem role escada abaixo e perca seu filho.

Patrícia ficará em choque com as palavras da mãe e será expulsa do quarto da megera aos gritos. “Trata de sair do meu quarto com essa gosma que você carrega aí na barriga”. Ao deixar o local, a nora de Griselda será seguida pela mãe e agarrada pelo braço no alto da escadaria da mansão.

Mãe e filha terão um novo embate e Tereza Cristina estará preparada para jogar Patrícia escada abaixo, quando será impedida pelo mordomo Crô. A vilã soltará a jovem, que sairá correndo, desesperada, após quase ser assassinada pela pela própria mãe.

A cena tão aguardada pelo público, e que causou impacto em sua primeira exibição, acontecerá na reta final de Fina Estampa após Tereza Cristina tentar tirar a vida da protagonista Griselda.