Felipe Titto doa cobertores a pessoas em situação de rua em noite fria de São Paulo

O ator Felipe Titto distribuiu cobertor a pessoas em situação de rua na noite de sábado (30), em São Paulo.

PUBLICIDADE

Por uma boa causa, Felipe Titto acabou furando a quarentena e saiu da sua residência na noite fria de sábado(30). O ator comprou e distribuiu mais de 100 cobertores para pessoas que estão em situação de rua no centro de São Paulo. Felipe afirmou que está orgulhoso por ter tido essa iniciativa e incentivou os seus seguidores para que também ajudem o próximo como puderem.

Antes de sair da sua residência, Titto postou uma foto em seu perfil no Instagram no qual mostra o porta-malas do seu carro lotado de cobertores. Na legenda da imagem ele declarou que tem muito orgulho de quem ele é, apesar dos seus defeitos e manias, está muito satisfeito consigo mesmo. Embora á tenha sido julgado, ignorado, mal tratado, ainda assim consegue sorrir.

O ator complementou dizendo que como forma de gratidão por tudo que Deus fez na vida dele, ele segue fazendo a sua parte na medida do possível. Espera que os seguidores compreendam a mensagem do post, que eles possam se inspirar para fazerem um pouco pelo próximo.

Durante a noite, ele passou por vários pontos no centro de São Paulo no qual concentram várias pessoas em situação de rua, como o Largo do Arouche e o espaço abaixo do Minhocão, e distribuiu cobertores e meias.

Através do Stories no Instagram, Felipe disse que entregou mais de 100 cobertores e meias e afirmou que desde que começou a pandemia do coronavírus, já doou mais de 15 toneladas de alimentos que foram distribuídos em algumas comunidades. No entanto, ao conversar com pessoas nas ruas, teve outro percepção. 

Titto concluiu que as pessoas que moram na rua e não tem um teto, elas preferem uma luva, touca e meia do que qualquer outra coisa. Isso, segundo uma enquete que ele mesmo fez.