Lembra da Giulia Gam? No ar em A Favorita, como está atriz 12 anos depois; ‘Linda’

Uma das principais atrizes de sua geração, Giulia Gam teve carreira longa na Globo, mas sumiu da TV.

PUBLICIDADE

Recentemente, a TV Globo decidiu disponibilizar a novela A Favorita no Globoplay. A obra assinada por João Emanuel Carneiro é do ano de 2008 e foi um fenômeno. Com a exibição no streaming, a novela virou um fenômeno novamente nas redes sociais. Uma das atrizes que estava na trama e que muita gente se lembra é Giulia Gam. 

No entanto, o que aconteceu com Giulia Gam desde que A Favorita chegou ao fim. Neste domingo, 31 de maio, o site Notícias da TV fez uma matéria que conta o que aconteceu com a famosa, desde que a história da Globo terminou. Após 30 anos no elenco fixo da TV Globo, o canal carioca decidiu encerrar o contrato com a atriz

No entanto, ao longo de tanto tempo, deu tempo de Giulia Gam fazer inúmeros trabalhos marcantes, como novelas como Mulheres Apaixonadas e Que rei sou eu?. Giulia Gam gravou uma série para o Globoplay antes da pandemia. Intitulada Mal Secreto, a obra, no entanto, ainda não tem data de estreia no streaming.

Em outubro do ano passado, Giulia Gam foi alvo de boatos. Alguns sites disseram que ela estava até internada em uma clínica psiquiátrica. Informação que, mais tarde, foi desmentida pela atriz. Veja abaixo uma publicação da atriz recente nas suas redes sociais; ela está bem diferente da época em que deu vida à personagem Diva na novela A Favorita. 

Já na imagem a seguir, a atriz aparece em mais uma foto que mostra que atualmente ela usa cabelos loiros, diferente da sua personagem.

Giulia Gam tem milhares de seguidores nas redes sociais. “Você está linda, parabéns”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema na web.