in

Menina é arrastada por elevador e imagens das câmeras de segurança são de tirar o fôlego

O caso, que aconteceu na China, fez com que a criança ficasse pendurada por mais de um minuto.

UOL
Publicidade

Acidentes com crianças em locais públicos infelizmente é muito comum de se ver. Um segundo de descuido pode causar sérios ferimentos nas crianças ou ainda se transformar em grandes tragédias irreversíveis.

Câmeras de segurança na China registraram o momento exato em que uma criança, de apenas dois anos de idade foi arrastada por um elevador. A menina estava com uma guia amarrada em seu pulso que ficou presa na porta do transporte dentro do prédio.

A cuidadora da menina acabou ficando do lado de fora do elevador na outra ponta da guia. Para quem não sabe, esse artifício é muito comum na China para que as crianças não se percam durante os trajetos pelas ruas. Antes que a cuidadora pudesse entrar as portas se fecharam e deixaram ela desesperada.

Publicidade

O vídeo em questão foi divulgado pelo jornal People’s Daily e tem tirado o fôlego de muita gente que assistiu. Durante as gravações é possível ver a menina ser levada em direção do teto do elevador quando este começou a descer.

Publicidade

Porém, mesmo com essas imagens assustadoras, o sistema de segurança parou e felizmente a menina pôde ser resgatada à salva.

No acidente a menina de dois aninhos de idade ficou pendurada por mais de um minuto e quando o sistema do elevador voltou a funcionar, ela caiu no chão e se levantou sem qualquer consequência drástica. Rapidamente os funcionários do local correram para resgatar a menina e ela não teve nenhum machucado. Esse caso serve de alerta, uma vez que é preciso atenção redobrada com crianças em elevadores.

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .