O futuro 18º marido da Gretchen é tão lindo que deixa muito novinho comendo poeira

Foi durante o período da quarentena que o saxofonista Esdras de Souza descobriu que Gretchen é a mulher da sua vida.

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen está muito feliz com o seu novo amor. Nesta semana, veio a informação que a mãe do ator Thammy Miranda vai se casar pela 18ª vez. Mas quem é o homem que conquistou o coração da famosa. Esdras de Souza, de 47 anos, conheceu Gretchen durante shows e, desde então, a aproximação entre eles só aumentou.

No começo desse ano, a cantora anunciou o seu décimo sétimo divórcio e logo emendou um namoro com Esdras, que trabalha como saxofonista. Os dois, inclusive, apresentaram-se juntos diversas vezes antes da quarentena. O pedido de casamento partiu do músico que, para os fãs da estrela, 

Noivo da Gretchen conta como a pediu em casamento e diz que ela ficou dois dias chocada

“O casal tem que se conhecer, e tivemos tempo suficiente para isso durante a quarentena, que foi muito boa para nós. Dividimos mais de um mês juntos, no mesmo apartamento. E ali deu para ver que agora é a hora. Imagina fazer tudo junto, dormir, acordar…”, disse ele ao falar sobre o relacionamento, que viu a paixão aumentar ainda mais na quarentena de coronavírus. A cantora, inclusive, teria ficado dois dias chocada com o pedido de casamento. 

Veja abaixo uma foto da cantora ao lado do futuro marido, que trabalha como saxofonista; os dois juntos tem mostrado muita sintonia em meio à quarentena. 

O casal tem morado junto em Belém, no estado do Pará; os dois tem aproveitado a quarentena do coronavírus para reavivar sua paixão.

O isolamento dos dois deu tão certo que Esdras pediu em casamento sua mussa, que decidiu não ter medo que mais uma relação termine. Em breve, a estrela terá o seu décimo oitavo marido.