Yudi Tamashiro disse que já pensou em ter relações com homens e contou um segredinho

Durante uma live, o apresentador e também cantor resolveu abrir o jogo e falar sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro confessou que já pensou algumas vezes em se relacionar com homens, a revelação bombástica foi feita durante uma live e surpreendeu os fãs. O cantor disse que por diversas vezes recebeu propostas de rapazes e contou um segredinho, admitindo que chegou a enfrentar uma situação de assédio.

Evangélico, Yudi contou que não tem preconceito, mas sempre exigiu respeito em relação às escolhas que ele faz para sua vida. O apresentador conversou sobre o assunto em uma live de Lisa Gomes no YouTube, que é repórter do TV Fama.

Yudi contou também que começou a trabalhar na TV ainda criança e com isso passou a ter contato com pessoas de diversas orientações sexuais, então quando mais jovem imaginou se relacionando com homens.

Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio“, disse o cantor.

Ele ainda explicou que não se sente confortável quando tenta imaginar ficando com um rapaz e que nem sabe explicar porque isto acontece, mas apenas espera que as pessoas possam respeitá-lo.

Tamashiro contou também sobre uma experiência que teve em um musical sobre o grupo Mamonas Assassinas, no qual boa parte das pessoas envolvidas gostavam de ficar brincando de ‘passar a mão’ uns nos outros. Ele não gostava disso e foi quando percebeu que estava sofrendo assédio.

Chateado com a situação, resolveu chamar o diretor da peça, o elenco e abriu o jogo, dizendo que não tinha preconceito, mas não queria ninguém passando a mão em suas partes íntimas, então todos compreenderam.