in

Giovanna Ewbank faz ultrassom e diz com quem o bebê mais se parece

A apresentadora Giovanna Ewbank faz todo mundo rir com história do ultrassom.

UOL
Publicidade

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso já são papais dos pequenos Bless e Titi que são adotados. Agora eles estão esperando o pequeno Zyan, primeiro filho biológico do casal, que foi muito celebrado nas redes sociais desde quando a gestação foi anunciada.

Nesta última quinta-feira (28), a loira teve uma conversa com a apresentadora da RecordTV, Sabrina Sato. Na oportunidade ela disse toda a verdade com quem o terceiro filho do casal mais se parece e fez todo mundo rir com a história.

Durante o exame, a atriz e apresentadora disse que o menino já tem os expressivos traços de seu esposo. “Cada ultrassom é uma surpresa, porque vai ficando com uma carinha… No último, a gente achou que a boca é a do Bruno”, revela Giovanna Ewbank.

Publicidade

A loira acabou arrancando algumas gargalhadas de Sabrina Sato, mãe da fofa Zoe. “Normalmente, o bebê tem o nariz mais inchadinho… Aí o Bruno falou: ‘e o nariz é seu, enorme’. Estou torcendo para puxar a altura do meu pai e não do Bruno”, brincou Gio Ewbank.

Publicidade
Publicidade

Ainda durante a conversa a japonesa, ex-participante do Big Brother Brasil, fez uma pergunta para a loira. Ela questionou como é que os papais fizeram para contar aos filhos que eles teriam um novo irmãozinho.

Giovanna conta que a primeira pessoa que desconfiou de sua gestação foi Cleidinha, que trabalha para eles. A loira disse que precisou dar essa notícia para os filhos somente quatro meses depois da chegada de Bless no país e que os filhos estão totalmente ansiosos agora por esse ‘irmãozinho de barriga’.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .