in

Sikêra Júnior faz live com camisa de força em busca de Ibope, mas recebe terrível notícia

Live do Sikêra Júnior ficou marcada por erros e transmissão chegou a sair do ar diversas vezes;

RedeTV / Fernando
Publicidade

O apresentador Sikêra Júnior fez uma live neste sábado, 30 de maio, na qual usou uma camisa de força. Parte do material foi transmitido pela RedeTV! e teve grande repercussão. O apresentador do Alerta Nacional entrou no palco da sua live com 40 minutos de atraso. Enquanto isso, a RedeTV! tentava mostrar na live o que Sikêra Júnior fazia. Na TV aberta, foi uma confusão só.
O canal chegou a colocar outros programas na faixa como “tapa-buraco”. 

Se o objetivo do comunicador era Ibope, a live dele teve inúmeros problemas técnicos. Além do atraso do apresentador, a qualidade da imagem, além de erros técnicos fizeram parte da transmissão, chamada pelo site Notícias da TV de sofrível. A ‘tortura’, no entanto, foi rápida, durante menos de uma hora.

No entanto, houve tempo suficiente para que Sikêra Júnior cantasse e até falasse do seu tempo com coronavírus. O apresentador voltou recentemente ao ar, usando uma retroescavadeira para invadir o estúdio da TV A Crítica, afiliada da RedeTV! que transmite o Alerta Nacional para todo o país. O momento teve grande repercussão na audiência, dando o que falar. 

Publicidade

Polêmica de Sikêra Júnior e quarentena movimentou fãs

No início de março, o apresentador Sikêra Júnior apareceu algumas vezes na televisão sendo contra a quarentena do coronavírus. O jornalista disse, entre outras coisas, que a economia não podia parar.

Publicidade
Publicidade

Por ironia do destino, o apresentador do Alerta Nacional contraiu o coronavírus. Sikêra Júnior ficou mal. Ele teve fotos mostrando o seu tratamento divulgadas nas redes sociais. Ele estava bastante abatido nas imagens que repercutiram.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.