Theo Becker divulga foto do momento exato do nascimento da filha: ‘A cara do pai’

Nasce a pequena Bhella, filha do ator Theo Becker e a médica Raphaela Lamim.

PUBLICIDADE

O ator Theo Becker e a médica Raphaela Lamim têm motivos de sobra para comemorar. Nasceu nesta última sexta-feira (29), a pequena Bhella, segunda filha do casal que já são papais de Thor, de três anos de idade.

A menina nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente na maternidade de Perinatal Barra. Ele compartilhou uma foto do momento exato do nascimento da bebê, ainda no colo da mãe no centro cirúrgico do hospital.

O ator fez questão de publicar em sua rede social sobre o nascimento da filha e usou a seguinte legenda para tal: “Nasceu a BHella linda com 3,650 kg e 49 cm! Hora exata 17h12min”, escreveu o ator na imagem que você pode visualizar logo abaixo.

Como era de se esperar, a foto da menina recebeu milhares de comentários de anônimos e famosos. Um dos primeiros a comentar foi o apresentador Serginho Mallandro que parabenizou o seu colega. O cantor Kim Lirio disse que essa é uma das melhores sensações do mundo.

https://www.instagram.com/p/CAyRk4WpizX/

Em outra postagem, o ator publicou um vídeo sobre a menina para apresentar ela a seus seguidores. “Apresento-lhes minha filha @bhellabecker estou totalmente encantado e apaixonado. Parabéns mamãe @dra.raphabecker vc caprichou demais , e agora!? VAI DAR TRABALHO #sigam #bhellabecker no Instagram”.

https://www.instagram.com/p/CA2AMAKHvr0/

O vídeo em questão foi o maior sucesso entre os seus seguidores que apontaram a semelhança de Bhella com o papai. “Esse biquinho no final m matou do q fofura. Bhella é a cara do papai com esse olhinhos lindos”, escreveu essa seguidora. “Uma bonequinha chamada Bhella que é a cara de Theo!!! Parabéns aos papais !!”, disse essa internauta.