A mansão da Sônia Bridi, repórter do Fantástico, é tão grande que dá inveja em muito castelo

Uma das principais repórteres da Globo, Sônia Bridi mora em uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio.

PUBLICIDADE

A jornalista Sônia Bridi é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Ela atua como repórter do programa Fantástico e mora em uma espécie de mansão sustentável, que fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por lá, Sônia Bridi vive com o marido, o repórter cinematográfico paulo Zero.

A mansão da jornalista foi construída em um condomínio fechado e para a sua elevação foram retiradas nove árvores. Em compensação, a apresentadora Sônia Bridi colocou no local 127 árvores ao redor. Uma espécie de compensação para que o imóvel não prejudicasse o meio ambiente. Aliás, esse é um dos principais temas abordados pela jornalista em suas reportagens no Fantástico, da Globo.

Veja abaixo um vídeo que mostra a casa da repórter do Fantástico, que impressiona pelo tamanho e beleza, além é claro da sustentabilidade do projeto. 

“Parece que a gente está no meio de uma mata, mas aqui no condomínio está cheio de vizinhos. A gente queria coletar água da chuva, então você não tem desperdício de água. A água que cai limpa do céu, purinha, a gente usa tudo”, disse Sônia Bridi, que apesar de adorar onde vive acredita que não ficará ali pelo resto da vida.

A casa de Sônia Bridi foi mostrada em um programa no canal a cabo GNT. É no imóvel que o casal de jornalistas tem gravado algumas matérias para o programa Fantástico, como entrevistas remotas. No Rio de Janeiro, vale lembrar a quarentena ainda não chegou ao fim. Inicialmente, ela ia até o dia 31 de maio, mas o governador do estado, Wilson Witzel, prometeu uma nova data nos próximos dias.