in

Filha recém-nascida de famoso lutador de UFC perde a vida de forma repentina

Lutador de UFC e esposa sofrem a repentina perda de sua filha recém-nascida.

R7
Publicidade

Notícias com a morte de recém-nascidos mexe com a cabeça de qualquer pessoa. É impossível não ter empatia e não se sensibilizar com os papais e mamães que perdem seu filho com tão poucos dias de vida, e isso aconteceu com um famoso lutador de UFC.

O lutador de UFC Sam Stout e sua esposa Jessie, perderam a pequena Sydney, de apenas um mês de vida. A recém-nascida era a segunda filha do casal e morreu de repente enquanto estava dormindo.

O casal já eram papais da pequena Logan que está com seis anos de idade. Sidney perdeu a vida na última semana, ao que tudo indica a menina de um mês de vida perdeu a vida por conta da Síndrome da Morte Súbita.

Publicidade

O atleta, que já participou de mais de 20 lutas de UFC, fez um grande desabafo em suas redes sociais depois que a bebê morreu. O lutador conta ainda que a família fez o possível para salvar a vida dela, porém infelizmente eles não conseguiram.

Publicidade
Publicidade

“A maioria de vocês já sabem que nós perdemos a Sydney Love Stout enquanto ela estava dormindo duas noites atrás. Nós tentamos salvá-la, mas já era tarde demais. O mês que passamos com ela foi o melhor mês da minha vida e agora estou vivendo o pior momento da minha vida”, disse o lutador em seu desabafo

View this post on Instagram

On a beautiful beach with my beautiful girls.

A post shared by Sam Stout (@sammyjstout) on

Entenda mais sobre a síndrome

A Síndrome da Morte Súbita é definida como uma morte inesperada do bebê na qual a autópsia não consegue identificar a causa. Segundo o site do Dr. Dráuzio Varella, poucas mortes são tão traumáticas para os papais e tão misteriosas como estas, afinal os bebês saudáveis perdem a vida inesperadamente.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .