Foto de Thammy Miranda antes e depois de emagrecer quase 10 kg deixa fãs de boca aberta

O ator investiu em um novo método para atingir o peso ideal e surpreendeu a todos com sua determinação.

PUBLICIDADE

No início deste mês, Thammy Miranda deixou os fãs perplexos ao mostrar o quanto conseguiu emagrecer, postando uma foto de como era antes e como ficou depois de perder 10 kg aproximadamente.

O filho de Gretchen contou com o apoio de Mayra Cardi, a guru fitness que tem ajudado muitas celebridades a conseguirem chegar ao peso ideal. Muitos astros e estrelas já precisaram recorrer à ajudinha extra de Mayra para vencer a luta contra a balança.

Thammy, feliz da vida com o novo visual, compartilhou fotos com os seguidores nas redes sociais mostrando a diferença e comentou: “Vocês vêm acompanhando minha alimentação, tudo o que venho fazendo. Vou mostrar o antes e o depois desse ciclo que encerro hoje. Vou continuar dando uma manutenção“.

O ator explicou que ainda quer perder mais alguns quilos, porém, pretende fazer isso de forma ‘mais relax’, sem muito estresse porque o mais difícil ele já conseguiu.

Thammy Miranda ainda brincou com os fãs ao compartilhar a foto, pedindo para não repararem em sua cara, já que ainda estava com sono, porém, tinha que mostrar a todos essa sua conquista porque estava muito feliz.

Ele contou que conseguiu perder quase 10 kg ao adotar uma rotina de vida saudável e de frente para o espelho conferiu o novo visual, comentando: “Tinha uma pança que vinha até aqui. Surreal“.

Com a mulher, Andressa Ferreira, e o filho Bento, Thammy continua em isolamento social, mas está sempre postando alguma foto com a família e reservando um tempo para conversar com os seguidores nas redes sociais.