Resumo Totalmente Demais (01/06): Arthur usa momento de dor para tentar beijar Eliza

Mesmo arrasado pelo término do relacionamento com Carolina, Arthur não deixa de tentar seduzir Eliza.

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, que irá ao neste 1 de junho, segunda-feira, Eliza consola Arthur, que se aproxima para beijá-la.

Ainda no mesmo capítulo, não conseguindo superar a notícia que Arthur nunca poderá lhe dar o filho que tanto quer, tendo sido enganada por ele durante todos esses anos, Carolina entra em desespero total.

Surtando com o agenciador, ela diz que não quer mais olhar para cara de Arthur, não querendo que ele lhe procure ou telefone, pois o relacionamento deles, no qual ela pensava que existia, termina ali, não havendo possibilidade de retorno.

Abalado, Arthur vai embora, na esperança que Carolina se acalme, pensando melhor sobre o assunto, entendo os motivos dele. Posteriormente, Dorinha, fazendo uma visita surpresa para consolar sua irmã, conta sobre o término de Lili e Germano.

Tendo a oportunidade de conversar com Arthur, Pietro diz poucas e boas para ele, afirmando que nunca pensou que ele pudesse ser tão baixo, guardando um segredo tão importante como esse, sendo que sabe que o sonho de Carolina é ser mãe de um filho dele.

Arthur entra em contato com Carolina para tentar se explicar novamente, mas ela não atende nenhuma de suas ligações. Desolado, o empresário conversa com Eliza, que escuta o desabafo dele sobre a editora.

Em determinado momento, sentindo mais intimidade com a jovem, o agenciador começa a se aproximar dela, preparando-se para beijá-la. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois do jornal local de cada região, por volta das 19h30.