Lembra da menina da placa? A história dela teve final feliz; é emocionante

Silvana recebeu oferta de emprego em uma empresa de terceirização. Foto da filha dela, de apenas 9 anos, viralizou.

PUBLICIDADE

A pandemia de coronavírus fez com que muitas famílias tivessem dificuldades até para o básico. Uma família no Rio de Janeiro acabou viralizando, após uma das integrantes, uma menina, ter uma ideia que tocou milhares de pessoas. Com uma placa, ela trocava máscaras por alimento.

Isso fez com que milhares de pessoas ficassem tocadas pela história da jovem. Muitas decidiram ajudar e o caso acabou ganhando um final feliz. A mãe da menina, Silvana, acabou conquistando uma vaga de trabalho. É o que mostra uma matéria publicada neste sábado, 30 de maio, pelo portal de notícias G1. Antes disso, pessoas já tinham ajudado a família com alimentos. Muitos deles nem queriam receber a máscara de proteção em troca. 

Mãe de menina que ficou famosa trocando máscara por comida ganha emprego

Silvana trabalhava como diarista e vendedora de picolé. No entanto, por conta da pandemia de coronavírus, ela teve que parar de trabalhar. Agora, no entanto, isso não vai ser um problema. Ela acabou sendo contratada por uma empresa de terceirização. Antes disso, até famosos, como o apresentador Luciano Huck, chegaram a se mobilizar na tentativa de ajudar essa família. 

Veja abaixo uma foto da menina que carregava a placa dizendo que trocava máscara por comida; ela acabou viralizando nas redes sociais. 

A novidade no caso gerou grande repercussão. “O que falta ao povo infelizmente é solidariedade e saber o que é viver em uma sociedade onde somos interdependentes um do outro”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.