in

BabyChanco: a bebê mais cabeluda do mundo cresceu e continua ostentando lindas madeixas

A pequena Chanco cresceu e continua ostentando uma vasta cabeleira em suas linda fotos.

Divulgação/Vix
Publicidade

Você se lembra da baby Chanco? Ela foi considerada a bebezinha mais cabeluda dos últimos tempos devido às belas madeixas, consideradas raras para a idade dela na ocasião, que tinha apenas oito meses de vida.

A menina tem uma página no Instagram onde compartilha fotos estilosas exibindo os lindos cabelos. Ela cresceu e já completou dois aninhos, mas um detalhe ainda chama atenção da pequena, a vasta cabeleira que possui.

Quando era bebê e começou a ganhar notoriedade, algumas pessoas chegaram a duvidar de que as fotos fossem reais. Muitos achavam que fosse montagem ou até mesmo peruca. Isso por causa da quantidade de cabelos que era atípico para um bebê tão novinho.

Publicidade

Na época, a mãe da menina, Sara, revelou que já havia cortado o cabelo da filha três vezes (e a pequena só tinha oito meses de vida). O primeiro corte da menininha foi filmado pela mamãe. A japonesinha já nasceu com uma grande quantidade de cabelos e a mamãe falou que não sabe o motivo de tanta cabeleira.

Publicidade
Publicidade

No entanto, de acordo com o pediatra Paulo Taufi, do Hospital Sírio-Libanês, a criança nascer com muito cabelo tem a ver com a genética. Contudo, existem algumas doenças genéticas raras que tem como sintomas o excesso de pêlos.

O tempo de gravidez também pode influenciar na quantidade de cabelo. Se o bebê nascer prematuro, mas penugem ele vai ter. Caso a criança nasça com 40 semanas, nesta idade gestacional o recém-nascido já vai nascer descamado, pois completou o ciclo de formação de modo completo. O mesmo vai acontecer com o couro cabeludo.

A verdade é que a baby Chanco cresceu e continua ainda mais linda, ostentando uma bela cabelereira, que continua fazendo o maior sucesso em sua rede social.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade