Lembra deste galã da Globo? 15 anos depois, ele está tão lindo que deixa muito novinho no chinelo

Pedro Vasconcelos voltará a atuar depois de mais de 15 anos e fará par com Flávia Garrafa, sua mulher.

PUBLICIDADE

Você se lembra do ator Pedro Vasconcelos? Ele ficou conhecido em 1989 na novela Top Model. No entanto, oito anos depois, marcou a dramaturgia brasileira ao fazer o personagem Vudu, da novela Malhação. Agora 15 anos após folhetim, muita gente poderá ver Pedro Vasconcelos novamente como ator na telinha.

Veja como está hoje Pedro Vasconcelos

Isso porque ele tinha desistido de atuar para se dedicar à direção de TV. Por conta da pandemia do coronavírus e as gravações interrompidas em estúdio, Pedro Vasconcelos e a esposa, a atriz Flávia Garrafa, estão produzindo e atuando em uma série para o GNT. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, que fez uma matéria sobre o assunto neste domingo, 30 de maio. Pedro, inclusive, assina a redação final do projeto.

Em ‘Casais Inteligentes Enriquecem Juntos’, Pedro fará par com a própria esposa. Além dos dois, outros quatro casais foram chamados para gravar a série. Parte dela já havia sido gravada antes mesmo da pandemia. Lembrando que as novelas e outras produções dramatúrgicas devem demorar a voltar. Na Globo, especula-se que isso possa ocorrer a partir de meados de julho, ou apenas depois dessa data. 

Veja abaixo uma foto do ator Pedro Vasconcelos ao lado da esposa, Flávia Garrafa. Os dois estarão juntos em uma série para o GNT. O trabalho marca o retorno de Pedro Vasconcelos à telinha na função de ator. 

Nas redes sociais, muita gente acompanha o trabalho de Pedro Vasconcelos e faz questão de mandar mensagens para ele. Alguns dizem que estavam com saudades dele na dramaturgia.