Lembra da Rosinha? Atriz de O Auto da Compadecida está ainda mais linda

A celebridade, hoje com 49 anos, tem se mantido longe das telinhas nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Em setembro de 2000, as produtoras Globo Filmes e a Lereby Produções lançaram o que seria um dos trabalhos mais lembrados de todos os tempos no Brasil. O longa-metragem ‘O Auto da Compadecida’, foi gravado na cidade de Cabaceiras, interior do estado da Paraíba, palco de vários outros filmes brasileiros.

O trabalho, que recebeu os prêmios de melhor diretor, melhor roteiro, melhor lançamento e melhor ator, contava a história dos acontecimentos de Itaperoá, com personagens marcantes como João Grilo (interpretado por Matheus Nachtergaele), Chicó (com a atuação de Selton Melo), o padeiro Eurico (Diogo Vilela), Dora (Denise Fraga), e Severino (Marco Nanini).

Outro personagem que também se tornou lembrado no longa humorístico e ganhou a aprovação dos telespectadores foi a Rosinha (Virginia Cavendish ), uma jovem formosa que ganhou o coração de Chicó, por quem também se apaixonou.

Por onde anda Virginia Cavendish 

Atualmente, Virgínia tem 49 anos de idade e continua com uma aparência radiante, mesmo após décadas de sua aparição em O Auto da Compadecida. Seu último trabalho na televisão foi na série ‘A Vida Secreta dos Casais’, exibida pela HBO, em 2018.

Depois de atuar no filme, Virgínia esteve presente em diversas novelas, séries e minisséries como ‘O Cravo e a Rosa’, ‘Da Cor do Pecado’, ‘Malhação ID’, ‘As Filhas da Mãe’, ‘Carga Pesada’, ‘Avassaladoras’ e ‘Nada Será Como Antes’.

A atriz, que nos últimos anos esteve se mantendo afastada das telinhas, é bastante ativa em suas redes sociais e, frequentemente, compartilha fotos e vídeos com seus milhares de seguidores, que , assim, podem acompanhar sua vida longe das câmeras.