Como vive Dona Sônia, mãe da Eliza Samúdio, é de partir o coração

A mãe da modelo Eliza Samúdio, morta pelo goleiro Bruno Fernandes, em 2010, disse que vai tentar barrar.

PUBLICIDADE

No ano de 2010, a morte de Eliza Samúdio acabou chocando o Brasil. Ela era amante do goleiro Bruno Fernandes, que era um dos ídolos do Flamengo. A morte de Eliza Samúdio mexeu com muitas pessoas. No entanto, nenhuma delas ficou mais abalada do que a mãe da modelo. Dona Sônia sofre desde então não só pelo falecimento da filha, como também pelo fato de nunca ter feito um enterro digno para ela. 

É com Dona Sônia que mora Bruninho, filho de Eliza Samúdio com o goleiro Bruno. Desde que foi morar com a avó, o menino nunca teve contato com o pai. Além disso, Dona Sônia teve outros problemas ao longo de tantos anos. Um deles foi as especulações em torno do caso. No começo de 2020, por exemplo, surgiram rumores de que a Globo faria uma série sobre o caso. 

A mãe de Eliza Samúdio não gostou da ideia e teria feito com que o canal desistisse da iniciativa. Algo parecido ocorre com Bruno, que tenta retornar ao futebol, mas Dona Sônia não deixa a morte da filha passar impune.

Em entrevistas, ela diz que é um absurdo o goleiro voltar ao futebol. Além disso, a mãe de Eliza Samúdio impede qualquer contato de Bruninho com o pai, que recebeu permissão da justiça para morar no Rio de Janeiro, onde continua o seu treinamento no futebol. 

Recentemente, inclusive, o goleiro Bruno terminou contrato com o empresário que lhe representava. Com isso, ainda não se sabe se ele continuará na tentativa de voltar ao futebol. Além disso, caso desista da bola, o eterno goleiro pode ter complicações com a justiça, já que Bruno está bem longe de Minas Gerais, onde o caso foi julgado.