Xuxa se arrepende de ter falado mal da Globo e confessa: ‘Fui mimadinha’

Há rumores de que a apresentadora da Record estaria se aproximando da Globo, mas ela negou.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel deu uma entrevista para o Conversa com Bial, na Globo, e a atração alcançou ótima audiência, diferente dos programas que ela apresenta na Record, que ultimamente não têm conseguido garantir um bom número no ibope.

Muitos acham que essa entrevista para o Bial seria uma reaproximação com a emissora, já que a situação da loira na Record está pra lá de complicada. Porém, a eterna ‘rainha dos baixinhos’, em uma live, disse que não tem perspectiva de retornar à Globo, chegando, até mesmo, a confessar que se arrepende de ter falado mal da emissora.

A revelação aconteceu na noite desta última sexta-feira, dia 29, durante a live com a estilista Martha Medeiros. Xuxa comentou que sua entrevista para o Conversa com Bial teve grande repercussão, mas negou os dois rumores que circulam nas redes sociais: o de que a Record não teria gostado dela aparecer na emissora concorrente, e também o de que a loira estaria negociando seu retorno à Globo.

A mãe de Sasha disse ter visto comentários sobre a Record ter se chateado pela entrevista dada a Bial. Ela fez questão de afirmar que isto não é verdade, e muito menos está conversando para retornar à Globo. “Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo“, disse Xuxa.

A mãe de Sasha ainda completou, sobre a Globo: “Eles me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha“. A apresentadora contou que tem um carinho enorme pela Manchete, Globo e também pela Record, pois sempre foi respeitadas pelas emissoras onde trabalhou.