Filho do cantor Leonardo sofre acidente em dia de gravação com o pai

Ator e cantor, João Guilherme e seu irmão Zé Felipe passam temporada com Leonardo.

PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o ator teen, João Guilherme, que já fez diversos trabalhos em novelas infantis no SBT, é filho do cantor Leonardo, e irmão de Zé Felipe. Os rapazes estão com o pai em uma fazenda em Goiânia, durante esse tempo de pandemia e isolamento social.

Para aproveitar esse tempo em família, João, Zé Felipe e Leonardo resolveram produzir um álbum inédito em parceria. Porém, durante as gravações desse novo álbum, o filho mais novo do cantor acabou sofrendo um pequeno acidente.

Segundo informações divulgadas pelo site Observatório da Música, João saiu do local para andar de skate. Porém, ele teria caído, deslocado o ombro e até mesmo precisou ser socorrido por seu irmão mais velho.

João Guilherme publica foto com Maísa

João Guilherme e a atriz e apresentadora Maísa são muito amigos. Frequentemente, eles interagem nas redes sociais com publicações do dia a dia ou divulgação de novos trabalhos.

Recentemente, o ator publicou uma foto junto com a apresentadora do SBT celebrando o aniversário dela. “Feliz aniversário pra @maisa
amiga mais responsa que eu tenho, faz 18 anos hoje te admiro muito você é pura luz V I V A !”,
foi a legenda escolhida por João para homenagear sua amiga.

Os fãs e seguidores do filho de Leonardo foram só elogios para a publicação. “Eu amo uma amizade”, escreveu um dos internautas que segue o seu perfil. “Parabénsss eu amo mto os doisssss”, comentou esse seguidor de João Guilherme. “Parabéns maisinhaaa tudo de bom pra ti gata”, disse esse outro internauta.