Após estrear no ‘É de Casa’, Fernanda Gentil nega que estaria substituindo Zeca Camargo

Fernanda Gentil estreou seu quadro no É de Casa, na edição do programa que foi ao ar neste sábado (30).

PUBLICIDADE

Neste sábado(30), Fernanda Gentil apareceu pela primeira vez no ‘É de Casa’. O programa, na manhã de hoje, foi o primeiro depois do anúncio da saída de Zeca Camargo, após vinte e quatro anos na emissora. De maneira sutil, Fernanda disse o que vai fazer nas suas aparições no matinal e esclareceu que não está substituindo o veterano.

A loira estava fora do ar desde o dia 17 de março, quando o ‘Se Joga’ deixou de ser exibido por causa da baixa audiência e das mudanças na grade da emissora devido à pandemia da Covid-19. Segundo Gentil, a proposta de estrear um quadro só seu, gravado na sala da sua residência, é trazer diferentes assuntos a cada programa, mas com o objetivo em comum de ajudar os telespectadores.

Em certo momento da sua apresentação, Fernanda disse que o quadro não tem nada a ver com qualquer acontecimento anterior. Nesse ponto, apareceu na tela uma manchete que dizia que a loira estaria substituindo Zeca Camargo no programa É de Casa, na imagem apareceu um X por cima, dando a entender que o assunto não era verídico.

No primeiro assunto do quadro, Fernanda mostrou o seu próprio exemplo, fazendo uma boa ação para incentivar os telespectadores a fazerem doações também. Gentil e a sua esposa, Priscila Montadon, estão entregando quentinhas para pessoas que vivem em situação de rua no Rio de Janeiro.

No término do quadro, Gentil propôs a criação de um “mural de ajuda” nos condomínios, bairros ou comunidades, para as pessoas que queiram ajudar possam interagir com aquelas que estão precisando de ajuda.