As últimas fotos de famosos pouco antes deles perderem a vida

Relembre alguns dos registros de famosos dias antes deles morrerem; eles surpreendem.

PUBLICIDADE

O Brasil, ao longo da sua história, teve muitos famosos queridos, sejam os nascido aqui ou celebridades internacionais. Uma das certezas da vida, no entanto, é a morte. Muitos grandes nomes acabaram perdendo a vida. 

Alguns famosos marcaram para sempre o coração dos fãs. Até mesmo em seus últimos dias de vida, eles continuaram queridos. Pensando nisso, relembramos as últimas fotos de alguns famosos em vida. 

Esses registros, muitas vezes cotidianos, mostram as últimas vezes que esses famosos apareceram em vida. Para começar, relembramos um dos últimos registros do cantor Cazuza.

Relembre os últimos registros de celebridades antes da morte

O cantor Cazuza foi um dos primeiros grandes famosos brasileiros que acabaram perdendo a vida em decorrência de complicações do vírus do HIV. Ele ficou muito magro e a foto acima mostra o cantor muito debilitado. Até hoje, a Fundação Viva Cazuza combate o HIV no Brasil.

Outro nome que ficou conhecido no nosso país foi o do apresentador Marcelo Rezende. Ele teve um câncer no pâncreas e, em seus últimos dias de vida, acabou ficando muito magro, como mostra no registro acima. 

Outra cantora que acabou falecendo cedo foi Amy Winehouse. Ela tinha apenas 27 anos quando perdeu a vida. A causa oficial da sua morte teria sido o uso exagerado de drogas e bebidas. No registro acima, a cantora passeia por uma rua. Ela era muito querida por todos e sua morte, até hoje, é muito sentida pelos fãs da bela voz da artista, que continua sendo lembrada em várias homenagens pelo mundo afora.