Carlos Bolsonaro posta vídeo de Joice sendo apalpada e ela reage: ‘Queria estar no meu lugar, né baby’

Vereador do usou conta no twitter para publicar vídeos contra Hasselmann ao longo da quinta, mas ela reagiu.

PUBLICIDADE

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, continua trocando ataques contra uma ex-aliada do seu pai, o presidente Bolsonaro. Carlos Bolsonaro publicou um polêmico vídeo contra a deputada federal Joice Hasselmann. No entanto, ele teve um revés, como mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca O Dia, neste sábado, 30 de maio.

Carlos Bolsonaro leva direta de Joice, após postar vídeo polêmico

Na publicação, Carlos Bolsonaro divulga um vídeo em que Joice aparece sendo apalpada por um homem. A imagem foi gravada pela deputada em uma obra dramatúrgica. Nas imagens, Joice dá um tapa na cara do tal homem. O filho do presidente também acusou a parlamentar de disseminar fake news nas redes sociais. As críticas sobraram até para o peso da deputada, que ao longo dos últimos anos engordou um pouco. 

No entanto, a deputada federal Joice Hasselmann fez questão de reagir. Ela rebateu o vereador do Rio de Janeiro insinuando que ele seria homossexual. O caso ganhou grande repercussão na internet. 

A deputada federal, então, respondeu na sua rede social com poucas e boas. “Queria estar no meu lugar, né baby?”, e complementou, questionando a identidade de gênero do filho de Jair Bolsonaro. “Carluxo (A), pira!!” . Em pouco tempo, o conteúdo conquistou mais de cinco mil compartilhamentos nas redes sociais. 

Vale lembrar que não é a primeira que Joice e Carlos travam acusações nas redes sociais. As acusações, inclusive, rolam desde o tempo em que Joice ainda era alinhada do presidente Bolsonaro, lá pelo ano de 2018.