Andressa Urach relaciona Deus com quarentena e leva ‘voadora’ de Thammy Miranda

Ex modelo, Andressa Urach causa polêmica ao falar de Deus e recebe crítica de Thammy Miranda.

PUBLICIDADE

A ex-modelo Andressa Urach, que ficou famosa pelos excessos, usou as redes sociais para reclamar que a quarentena estaria impedindo ela de ter um momento mais íntimo com Deus.

No entanto, ao ver o comentário em uma página de fofocas, o filho de Gretchen, o ator Thammy Miranda, reagiu e deu a famosa “voadora” da internet, dando aquela resposta à loira. As informações são do site RD1 Audiência, em matéria publicada neste sábado, 30 de maio. 

Andressa Urach relaciona contato com Deus com quarentena, e Thammy não deixa barato

Andressa Urach, que hoje segue a Igreja Universal do Reino de Deus, usou a internet para desabafar e causou polêmica, dando início à treta da internet. “Desculpe-me quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja. Nós estamos obedecendo [a ordem de] ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir”, escreveu Andressa Urach, que em sua biografia conta “podres” da sua vida antes de “conhecer Jesus”. 

Em outro momento, Andressa Urach diz que é um absurdo líderes políticos, como prefeitos e governadores, tirarem o direito dela buscar a Deus na igreja. A loira ainda diz que o povo estaria cego com tudo o que está a acontecer no país. 

Thammy Miranda, no entanto, não ficou calado. O filho de Gretchen respondeu na lata à aliada do Bispo Edir Macedo. “Não seria Deus uni presente? Ele esta dentro de nós… Está em todos os lugares”, disparou Thammy Miranda, viralizando com o seu comentário, que acabou virando notícia em vários sites.