Patati e Patatá, sem montagem de palhaço, também fazem sucesso: ‘São lindos’

Quem são os atores por trás da maquiagem do Patati Patatá, apresentadores infantis famosos.

PUBLICIDADE

Os palhaços Patati e Patatá são grandes atores da televisão brasileira. No entanto, pouca gente viu quem são os atores por trás da maquiagem de palhaço. Com apresentações em todo o território nacional, os palhaços venderam mais de 100 mil cópias de seus CDs e DVDs. Além disso, chegaram a virar apresentadores de alguns programas de televisão do SBT. Entre eles, o Carrossel Animado, que é exibido aos sábados na emissora de Silvio Santos. 

Wagner Rocha e Henrique Pinheiro são os homens por trás dos rostos de palhaços que conquistaram o Brasil. Eles não gostam muito de mostrar a vida pessoal na internet, justamente, para evitar quebrar a famosa magia que conquistaram entre a criançada. Os dois são um verdadeiro fenômeno e fazem shows por todo o país. 

Palhaços Patati e Patatá na vida real são belos homens

Por conta da fama, Patati e Patatá estiveram em vários programas de televisão, como lembrou neste sábado, 30 de maio, uma matéria do site Natelinha. Entre eles, o Programa Silvio Santos.

Veja abaixo fotos que mostram os palhaços famosos com e sem a maquiagem, que deixaram eles conhecidos em todo o território nacional. 

Abaixo, outra foto dos palhaços, que faz sucesso em todo o Brasil, sem usar a famosa maquiagem de Patati e Patatá. A cada divulgação da dupla sem maquiagem, chovem comentários elogiosos. “São lindos”, avaliou uma internauta.

Na internet, a dupla também é um fenômeno. Nos seus quase 500 vídeos publicados são mais de 190 milhões de exibições. Ao todo, seis milhões de pessoas se inscreveram no canal dos palhaços Patati e Patatá, o que faz com que a dupla, a cada vídeo novo, já consiga um sucesso de imediato.