Lembra dela? A última e escandalosa aparição de Whitney Houston, antes do apagar da grande estrela mundial

Nem tudo foi brilho na vida de Whitney Houston, a grande estrela que se apagou.

PUBLICIDADE

O mundo ficou em choque no dia 11 de fevereiro de 2012. Whitney Houston, uma das cantoras mais queridas e talentosas que já existiu, foi encontrada morta na banheira de um hotel, uma morte cercada de suspeitas, desde suicídio a homicídio.

Dias após a sua morte um laudo foi divulgado e apontou o que teria sido a verdadeira causa: afogamento após uso de cocaína. Além disso, o documento ainda trouxe a informação de que uma doença cardíaca pode ter contribuído para o apagar da grande estrela mundial. 

Exames toxicológicos foram realizados e apontaram que Houston era usuária frequente de cocaína.

Nem tudo foi brilho na vida de Whitney Houston, a grande estrela que se apagou 

Dias antes de ser encontrada morta, Whitney foi fotografada em completo estado de embriaguez, quando deixava uma boate. Devido ao seu estado alterado, a cantora precisou de ajuda para conseguir sair do local. A escandalosa aparição foi destaque na imprensa mundial, já que ela tinha arranhões nos braços e algo que parecia sangue nas pernas. 

Whitney aparentava estar irritada com a quantidade de fotógrafos no local, mas mesmo assim, dedicou tempo para atender um fã que pediu autógrafo. 

A última apresentação de Whitney Houston antes de morrer 

Dias antes de sua morte ela fez a sua última apresentação no palco do The Beverly Hilton, em Beverly Hills, em um dueto com a cantora Kelly Price. 

Apesar de esse ter sido o último registro, Whitney continua na mente e coração dos fãs espalhados por todo o mundo. A trajetória de sucesso nunca será esquecida, mesmo que o fim de sua carreira e o vício em drogas tenha sido marcados pela exploração da mídia e tabloides.