Câmera de segurança flagra entregadora rezando por bebê que está em grupo de risco

A entregadora ficou alguns minutos em frente à casa em que o bebê mora, orando por ele.

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus tem causado reações inesperadas nas pessoas ao redor do mundo. O que tem chamado atenção no momento é o vídeo de uma entregadora, fazendo uma oração para um bebê que está em grupo de risco.

O nome dela á Monica Salinas, que trabalha como motorista e entregadora para uma empresa de grande porte no ramo de e-commerce. O ato dela ganhou os noticiários dos Estados Unidos, no qual ela esbanja empatia e compaixão pelo próximo, atitudes tão necessárias nos dias de hoje.

Depois de deixar o pacote na frente da casa da família, a entregadora reservou alguns minutos para rezar pelo filho daquela família, uma vez que ele tem uma doença pré-existente que o coloca no grupo de risco do coronavírus.

Lucas Pearson tem oito meses de idade e tem uma anomalia vascular congênita. Seu problema de saúde afetou a sua qualidade de vida, reduzindo a sua capacidade de comer, o que o torna uma criança mais propícia a ter muitas doenças. Devida a essas circunstâncias, seus pais estão tomando várias medidas, como não sair de casa durante esse período de quarentena.

Ele precisa de espessantes especiais para poder comer, caso o contrário ele aspira o leite. Então, realmente, dependemos de comprar todos nossos suprimentos on-line para não precisarmos ir até as lojas e levar o vírus para casa”, disse Raquel Pearson, mãe do bebê, durante uma entrevista concedida ao canal KTVB.

Amazon Driver Praying for Lucas

There’s a lot going on in the world right now but we believe in the goodness of humanity. This is the moment we captured Monica, our Amazon driver, praying for our sweet boy. This video is a good reminder that although it may feel lonely, we are all in this together and we are never alone.

Posted by Strong Like Lucas on Wednesday, May 27, 2020

A entregadora tomou conhecimento da doença da criança por conta de uma nota fixada na porta deles, na qual eles explicam doença do filho, agradecendo pelas entregas realizadas para eles, pois essas entregas estão ajudando a manter o filho deles vivo e bem.